quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Padrinhos Mágicos

O desenho Padrinhos Mágicos conta a história de Timmy Turner, que não recebe o mínimo de atenção dos seus pais, e tem uma babá malvada chamada Vicky, que o maltrata. Certo dia, ele recebe a visita de Padrinhos Mágicos, que moram no Mundo Das Fadas e possuem poderes mágicos. Daí então, Timmy passa a viver divertidas aventuras.
Na minha opinião padrinhos mágicos é um desenho muito criativo, não é engraçado, mas é divertido de assistir, ele não tem um canal de TV oficial, mas que eu saiba passa na Nickelodeon (episódios novo) e no Disney XD (episódios mais velhos)

2 comentários:

  1. é bem interesante mesmo padrinhos magicoss, é num é engraçado mas eu gosto ;p
    faloww bacana seu blog cara!

    ResponderExcluir
  2. eu acho legalzinho meus padrinhos mágicos.
    as vezes eu vejo.

    ResponderExcluir